Hora de relaxar!

Fala galera! Aqui é o João Pedro!

Estou passando para escrever mais um post rápido para contar que decidi me dar um tempo.

Há alguns meses vinha estudando em média oito horas por dia, durante sete dias por semana e sem nenhuma folga ou lazer!

Mas o resultado disso é que desenvolvi um estresse e tensão tão grande que não estou mais conseguindo estudar. Sinto ansiedade, dores no corpo, tensão muscular e irritabilidade.

Fui ao médico para tentar melhorar esses sintomas e a recomendação foi uma só: eu precisava dar um tempo nos estudos e desacelerar. Do contrário, eu poderia ter um colapso nervoso a qualquer momento.

Como eu não quero que isso aconteça, resolvi seguir a orientação médica. Mas calma que não vou tirar um mês inteiro de folga como você pode estar pensando.

Tem vários concursos por aí e eu não tenho tempo a perder! Ainda tenho muito o que estudar.

Então decidi tirar apenas este final de semana para relaxar e fazer algumas coisas que me dão prazer e tranquilidade.

Programação do fim de semana

vinho

Neste final de semana estarei em São Paulo, perto da família. Então já programei de ir a alguns restaurantes bacanas. Quero comer comida boa e experimentar um bom vinho.

No sábado à noite irei a uma peça que uma amiga é protagonista. A peça é uma comédia e chama como reconquistar um homem. Sou muito fã do trabalho desta amiga e acho que vai ser muito bom prestigiar a peça e ainda relaxar dando boas risadas.

Também irei correr no parque do Ibirapuera no domingo pela manhã. Por fim, também vou tentar ir ao cinema, comer uma pipoca e ver um bom filme.

Enfim, pretendo me desligar completamente dos estudos por dois dias. Mas na segunda-feira estarei de volta à minha rotina bem mais tranquilo! Assim espero!

Forte abraço e até o próximo post!

Deixe um comentário

