Concurso TJ SP

Fala pessoal, tudo bem? João Pedro postando aqui em pleno sábado!

Eu não costumo postar aqui no fim de semana, mas desta vez é por uma boa causa. É que eu estava pesquisando sobre concursos públicos abertos na internet e achei uma oportunidade interessante.

Quando comecei a postar aqui no blog eu disse que estava interessado em concursos para nível superior na área de Tecnologia da Informação, pelo fato de estar fazendo faculdade de Sistemas de Informação.

Então a ideia inicial era prestar concurso para Tribunais que oferecem o cargo de Analista Judiciário – Especialidade Tecnologia da Informação.

Oportunidade – Concurso TJ SP 2017

concurso-tj-sp-2017

Mas você lembra que no início do artigo eu disse que tinha encontrado uma oportunidade? Pois é! Estava falando do concurso do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.

Esse concurso oferece 590 vagas imediatas para o cargo de Escrevente Técnico Judiciário, que exige apenas nível médio e oferece salário inicial de R$ 4.473,16. Nada mal não é?

Além do salário, o Tribunal também oferece uma boa carreira e benefícios como auxílio para alimentação, saúde e transporte.

Então eu fiquei pensando se não é melhor começar por concursos que exigem apenas nível médio, mas que oferecem bons salários.

Outra vantagem é que eu ficaria morando em São Paulo e não teria que me mudar.

Tudo bem que esse concurso não é da minha área, mas isso não impede que eu continue estudando para outros concursos.

Seria apenas uma forma de garantir uma boa renda para me manter enquanto estudo para concursos melhores.

Sei lá! Acho que vou entrar nessa!

Clique aqui se você quiser saber mais sobre esse concurso.

Então é isso! Um abraço e um bom final de semana para todos.

Até breve!

Deixe um comentário

